Mundo Virtual Anonymus o Alpha

Ela Não Responde Minhas Mensagens, O Que Fazer?

Sabe o que fazer quando ela não responde suas mensagens? Aquela garota que você está afim e quer trocar uma ideia com ela nas redes sociais ou WhatsApp e ela nem te dá bola. Veja como agir nessas horas.

Ela Não Responde Minhas Mensagens, O Que Fazer?

Todo mundo já passou por aquela situação: “Ela não responde minhas mensagens, o que fazer agora?”. Nesse guia eu quero explicar para você EXATAMENTE o que fazer quando isso acontece…

Bora?! 

Não seja dramático

Ela Não Responde Minhas Mensagens, O Que Fazer?

Em primeiro lugar, nunca mande respostinhas como:

“Você deve estar escrevendo uma bíblia pra demorar tanto tempo assim pra responder…”

“Eu adoro como você é querida quando demora desse jeito pra responder minhas mensagens… blah”

“Você demora 2 anos pra mandar um alou?? Não quero mais falar com você… hãm!”

Ficar se fazendo de vítima pode até divertir algumas garotas bobinhas, mas nunca irá deixar nenhuma bucetinha molhada. Não tem nada que broxa mais uma mulher do que ser dramático e se fazer de coitadinho.

Como agir se ela não responde minhas mensagens?

Ela Não Responde Minhas Mensagens, O Que Fazer?

Então o que fazer quando ela está demorando pra responder… digamos, depois de você ter enviado uma mensagem para aquela garota que você conheceu no bar ou na balada.

Vamos pensar em 3 cenários.

1 – Primeiro cenário: Ela simplesmente não responde de volta:

Nesse caso, você não deve se preocupar a respeito dela, e muito menos tentar marcar um encontro. O interesse dela não é forte o suficiente. Você acabou de salvar uma hora do seu tempo e 50 reais em bebidas.

2 – Segundo cenário: Ela irá responder muitas horas ou dias depois (sem muito entusiasmo):

Ela está em cima do muro e provavelmente está saindo com outro(s) cara(s). Esse é o momento que você deve decidir se realmente vale a pena dar a ela a chance de ela ter o prazer da sua presença.

Sinceramente, se você já estiver ficando com outras garotas (se você é aluno Fórmula Alpha, você com certeza está), eu aconselho você pular fora dessa. Principalmente se ela respondeu sem muito entusiasmo.

Por que? Simples. De duas uma: 1) ela não te respondeu ou por falta de interesse – e você tem mais o que fazer do que gastar o seu precioso tempo e dinheiro com uma garota desinteressada; ou 2) ela está interessada mas quer ficar se fazendo de difícil – e nesse caso ela vai correr atrás de você caso você se afaste.

3 – Terceiro cenário: Ela irá responder dentro de vinte minutos. 

Ela está interessada em você e não quer fazer joguinhos. Leve ela para um encontro e… leve uma camisinha.

A verdade nua e crua

Ela Não Responde Minhas Mensagens, O Que Fazer?

Mesmo que muitos homens não queiram aceitar a verdade, eu insisto: se uma garota não responder dentro de um período de tempo razoável (dois dias, no máximo), você não deve se preocupar em tentar recomeçar a comunicação. O interesse dela é zero e ela está esperando que você a esqueça.

E não tem nada de errado nisso. Você irá permanecer inabalável. Afinal, ela é apenas uma garotinha a menos na sua vida, que certamente te poupou muito tempo e dinheiro. Não fantasie “ah ela era a mulher da minha vida!”“eu devo correr atrás dela e insistir até ela ceder” ou qualquer outra bobagem dessas.

Meu caro, preste atenção na segunda melhor notícia que eu poderia te dar. Lá vai: mulher bonita e interessante é o que mais tem nesse mundo!

E quer saber qual é a primeira melhor notícia? É o seguinte: nesse mesmo mundo de mulheres bonitas, está cada vez mais raro encontrar verdadeiros Homens Alphas.

Ou seja: muitas mulheres bonitas para poucos homens atraentes. Bingo!

E se eu for cabeça dura?

Ela Não Responde Minhas Mensagens, O Que Fazer?

Com isso dito, ainda há algo que você pode tentar fazer se você for cabeça dura e realmente quiser insistir. Lembre-se que enviar mensagens de texto pra uma garota deve ser algo “não levado muito a sério”… precisa parecer que não tomou de você nem muito esforço ou tempo.

Eu gosto de dizer que as suas mensagens precisam ser enviadas como se você estivesse no trânsito com pressa, dirigindo o seu carro entre um sinal e outro. Assim… como quem tem mais o que fazer, sabe?

Então, por exemplo, digamos que você não teve retorno da garota para quem você mandou mensagens três dias atrás sobre um encontro. Uma ultima tentativa que pode trazê-la de volta ao jogo é uma das minhas favoritas:

“Ei Bru, quero o meu vinho na quarta no [x] as 20h” (sem pontuação)

A sacada nessa mensagem está no fato de que o nome da garota pra quem estou mandando a mensagem não é “Bru”. Ela lê, se pergunta quem é a tal Bru… e se sente “na obrigação” de responder de alguma forma.

Sua resposta pode ser positiva ou negativa, e não importa, porque *qualquer resposta* de uma garota é melhor do que nenhuma resposta. Você pode “trabalhar” uma garota que fala; já uma que não fala é inalcançável. Ela pode então dizer:

“Não sou a  Bru”

… e eu responderia um “passei perto?” e esperaria ela morder a isca.

A vantagem da troca de mensagens é que ela abre um mundo de possibilidades por ser algo muito rápido e indireto. Ligações são mais difíceis para a grande maioria dos homens e exigem muito mais foco e prática, porque várias outras coisas são levadas em conta, desde o tom de voz até a velocidade como você fala.

Se você quiser conhecer mais sobre o mundo das mensagens de texto, convido vocês a conhecerem o Programa o Jogo do Texto. Ele foi criado pelo Elias (se você não conhece esse cara, você tá realmente por fora!). Esse é o programa mais completo sobre mensagens de texto que existe hoje no Brasil, feito pra transformar você em um desses caras odiados por estarem sempre rodeados de mulheres gostosas.

Como diria o meu grande amigo Marco (o vulgo Risólis): Imagine você ter o controle remoto do cérebro de uma mulher somente através do botão “ENVIAR” do seu celular?

Mas pra isso, meu caro, é tudo uma questão de dominar o JOGO DO TEXTO.

Clique AQUI e assista essa apresentação gratuita do Elias.

E não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo. Ele é muito importante para mim.

Sobre o Autor | Website

Ex-nerd que não pegava ninguém e nem sabia como tratar uma mulher ou mesmo como chegar em uma e também era envergonhado e totalmente recluso da sociedade, hoje chego em mulheres lindas com facilidade, conquisto elas facilmente e consigo as deixar sempre querendo mais, sou mais confiante, sei os segredos para satisfazer uma mulher completamente, tenho milhares de amigos e sou motivo de inspiração para eles, eu sou um novo homem, eu sou um MACHO ALPHA. Acompanhe esse blog e eu lhe contarei todos os meus segredos de como fiz isso. Seja você também um Macho Alpha.

Preencha seu e-mail e receba minhas dicas GRÁTIS e acesso ao meu arsenal de conteúdos exclusivos para se tornar um verdadeiro MACHO ALPHA

Anonimato, Segurança e Sem SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

nove − 7 =

Seja o primeiro a comentar!