Saúde Sexo Anonymus o Alpha

Notícia Ruim Para Quem Gosta de Se Masturbar

Sabia que se você não se masturbar corretamente pode acabar prejudicando sua saúde sexual? Veja quais os benefícios e os malefícios de bater umazinha.

Notícia Ruim Para Quem Gosta de Se Masturbar
Homem Alpha

Esta talvez seja uma das notícias mais tristes do ano se você é alguém que gosta de se masturbar frequentemente: um novo estudo sugere que o excesso de masturbação pode diminuir a sua sensação de prazer.

Os cientistas Dr. Stuart Brody e Tillman Kruger descobriram que há uma concentração 400% maior de hormônios como a ocitocina e a prolactina durante a relação sexual do que em orgasmos alcançados por meio masturbação. Mas por que isso é importante?

Bom, para entender o problema, basta saber que a ocitocina está diretamente relacionada ao prazer e satisfação sexual. Ou seja: quando você se masturba, a satisfação é 400% menor do que em uma relação sexual.

O que isso significa para um punheteiro?

Os tristes resultados alcançados neste estudo continuam: quanto mais você se masturba, menos quantidade do hormônio ocitocina é produzido e, assim, seu cérebro fica esperando uma onda de prazer que nunca chega.

Notícia Ruim Para Quem Gosta de Se Masturbar

Tantos termos podem confundir mas, em resumo, quanto mais vezes isso acontecer, mais você vai criar uma tolerância e, com ela, um vício, já que a satisfação com a masturbação não será tão alta quanto seu cérebro espera. Com isso, você pode se masturbar cada vez mais e mais vezes por dia e ficar frustrado por não sentir o mesmo prazer que sentiu nas primeiras vezes.

Mas, para os cientistas, se você está se masturbando muitas vezes, do mesmo jeito de sempre, e não consegue encontrar a mesma satisfação, a culpa talvez não seja dos hormônios.

Como se masturbar sem se prejudicar?

Em um artigo sobre a “Death Grip Syndrome” – uma condição causada pela masturbação em excesso onde a força da mão tira a sensibilidade dos nervos no pênis, reduzindo o prazer do ato – o Doutor Michael A. Parelman advertiu os leitores da revista Vice sobre a importância de mudar os movimentos na hora de se masturbar: “tente mudar as formas de estimulação do pênis para que seu corpo consiga responder de várias formas diferentes e, assim, evitar a falta de sensibilidade nos nervos”. Ou seja, bater uma sempre de forma diferente, esse nosso e-book com “12 Técnicas de Masturbação Para Homens” pode ajudá-lo com isso.

Nós sabemos que a masturbação promove vários benefícios, como liberar endorfina, neurotransmissor responsável pela diminuição do estresse, e melhorar seu sistema imunológico. Mas, assim como tudo no mundo, a moderação e a variabilidade são as chaves para a felicidade. Então, seja ousado!

Para ajudar você que adora se masturbar e não quer passar pelos problemas que citamos acima deixamos nosso e-book grátis com 12 formas diferentes de bater uma punheta arretada, assim você pode descabelar o palhaço sem medo, é só fazer de um jeito diferente cada vez.

Você vai gostar, esse e-book vai lhe proporcionar muito mais prazer do que você sentia antes, pois cada uma das 12 técnicas tem seu lado especial.

Então bora bater uma punheta e depois volte aqui e comente qual técnica usou e como foi, combinado?

Sobre o Autor | Website

Ex-nerd que não pegava ninguém e nem sabia como tratar uma mulher ou mesmo como chegar em uma e também era envergonhado e totalmente recluso da sociedade, hoje chego em mulheres lindas com facilidade, conquisto elas facilmente e consigo as deixar sempre querendo mais, sou mais confiante, sei os segredos para satisfazer uma mulher completamente, tenho milhares de amigos e sou motivo de inspiração para eles, eu sou um novo homem, eu sou um MACHO ALPHA. Acompanhe esse blog e eu lhe contarei todos os meus segredos de como fiz isso. Seja você também um Macho Alpha.

Preencha seu e-mail e receba minhas dicas GRÁTIS e acesso ao meu arsenal de conteúdos exclusivos para se tornar um verdadeiro MACHO ALPHA

Anonimato, Segurança e Sem SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 × um =

Seja o primeiro a comentar!